Para uma festa animada, ótimas dicas.

De: Mirian Lamy 

Publieditorial


Pensem em uma festa animada.

Todo ano eu tenho o privilégio e a honra de ser contratada para fotografar a festa animada de aniversário da minha cliente do coração, a Vera.

Gente, é uma turma boa, amigos de décadas, e mais os agregados, filhos e netos.  Não pára de chegar gente e a cada ano esta turma aumenta mais. Imaginem quantas histórias de vida eles tem para compartilhar.

A decoração é sempre super bem cuidada pela filha da Vera. 

E o que não pode falar: boa comida e boa música.

 

Mas o mais incrível é a energia dessa galera. Muitos abraços, gargalhadas e muita cantoria e dança. E muitas fotos legais!

Pois é gente, bora celebrar a vida com os amigos do peito.

       

 

Mas vamos às dicas para uma festa ótima, como esta da Vera.

  1. Comece o planejamento da festa com a maior antecedência possível, assim você terá tempo de pesquisar mais opções.
  2. Em festas infantis, é interessante definir um tema. A criançada adora. Pesquise empresas de decoração com referências e com temas interessantes. Em festa de adultos, fica bacana uma decoração elegante, com arranjos de flores, principalmente para as mulheres. 

          

     3. Vá ao local da festa para verificar as condições do ambiente, tamanho adequado para o número de convidados, etc. Alguns locais já oferecem as mesas, cadeiras e toalhas, incluídos no preço. E muitas vezes também oferecem brinquedos para a criançada, tais como pula-pula e piscina de bolinhas.

          

  4. Pesquise cuidadosamente buffets confiáveis, tanto pela qualidade da comida, como pela pontualidade. Já pensou, os convidados chegaram, mas a comida não?

Os salgadinhos frios, assados e fritos são super bem-vindos em qualquer festa, mas se você quiser variar, você pode optar pelo finger food, que são mini porções de pratos quentes ou frios, servidos em tacinhas, panelinhas e colheres. Outras opções interessantes são a noite dos caldinhos ou a tarde da pizza.

       

          Na casa da Vera a delícia foi a tarde da pizza com o Pizzaiollo Peterson. 

     5. O bolo e docinhos são a atração que enche os olhos das crianças e adultos. Capriche nos sabores, escolha fornecedores que trabalhem com bons produtos e verifique a forma de armazenamento e transporte dessas delícias.

      

  1. Nem toda festa tem música, mas fica bem legal em festa infantil, algumas músicas de agrado da criançada e em festas de adultos, música ao vivo ou Karaokê para muita cantoria e dança.
  2. Tudo pronto, convide os amigos do peito, chame sua fotógrafa do coração para registrar tudo em fotos maravilhosas e comemore sempre. 

Uma super dica que recomendo é servir pizzas quentinhas e deliciosas do Pizzaiolo Peterson. Ele vai em domicílio com tudo arrumadinho e as massas prontas. As pizzas são realmente deliciosas.

 

     

Gostou do post? Entre em contato.

Cadastre seu email para receber os novos posts. ⇒

Comente e compartilhe aqui ⇓ Beijos de Mirian Lamy Fotografia.

      

       

4 comentários sobre “Para uma festa animada, ótimas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.