Descubra o valor da fotografia Lifestyle de seu recém-nascido

A fotografia Lifestyle está ganhando mais adeptos e sendo mais valorizada por eternizar os momentos do recém-nascido, junto a sua família, em seu próprio ambiente.

 

Mas o que é a fotografa Lifestyle? 

É a fotografia verdadeira, de momentos verdadeiros em locais verdadeiros. Significa que suas lembranças estão sendo construídas de verdade e que serão lembradas sempre.

A tradução do inglês para o português da palavra Lifestyle é Estilo de Vida. Significa que a fotografia deve retratar os fatos, acontecimentos e emoções daquela pessoa, daquela família. É o estilo de foto que mais me inspira e me realiza.

 

 

 

 

E eu acho realmente um show as fotos lifestyle de recém-nascido, pois a essência das novas emoções com a chegada do bebê, estarão registradas para sempre. É uma fotografia rica e cheia de significados.

O acalanto das mamadas, os cuidados com o seu banhinho, o papai trocando sua fraldinha, a “força” que a vovó veio dar, o carinho da irmãzinha, as sonecas em seu berço, em seu quartinho, que mamãe e papai cuidadosamente arrumaram e decoraram, ficarão registrados para sempre e profissionalmente.

 

 

 

 

Para este tipo de ensaio, não é necessário que o bebê seja tão novinho. As fotos podem ser feitas aos 20 a 30 dias de vida do bebê, época em que a família já estabeleceu a rotina do recém-nascido e a mamãe já está quase recuperada do pós-parto.

 

 

 

 

Desta forma, as fotos registrarão os primeiros dias do bebê em seu ambiente familiar e as alegrias com a sua chegada, que serão belas recordações para toda a vida, um lindo  registro de emoções em belas imagens.

 

 

Seu bebê vai crescer muito rápido em seu primeiro aninho. Saiba tudo sobre as fotos do seu acompanhamento no seu primeiro aninho. Clique aqui.

 

Gostou do post? Entre em contato.

 

Cadastre seu email para receber os novos posts. ⇑

 

Comente e compartilhe aqui ⇓ Beijos de Mirian Lamy Fotografia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.