Dia dos Pais – mini ensaios fotográficos “chame o vovô”

Dia dos Pais – mini ensaios fotográficos “chame o vovô” 

PUBLIEDITORIAL
De: Mirian Lamy

 

É sempre muito legal fazermos registros fotográficos das datas comemorativas pessoais e do calendário festivo brasileiro. E o Dia dos Pais é uma das comemorações mais marcantes do ano.

Uma super dica é realizarmos os mini ensaios de Dia dos Pais. Os mini ensaios são mais rápidos e são entregues menos fotos, mas igualmente belas. Assim, o custo acaba sendo mais baixo que os ensaios tradicionais. E os momentos serão lembrados para sempre. Mais detalhes dos mini ensaios aqui.

Depois do sucesso total dos mini ensaios de Dia da Mães “Chame a vovó também”, vamos chamar o vovô também, gente, ele vai adorar.

Comemore sempre as datas marcantes em sua vida e guarde estes registros para sempre em belas fotos. Fotografar o amor e o carinho é sempre muito importante para a família. Chame seu fotógrafo do coração e vamos homenagear o Dia do Papai.

 

Outra dica bem legal, para inovar nos presentes do papai e do vovô, é dar de presente a foto em um lindo porta-retratos. E a Arte de Chris Mith faz porta-retratos lindos em tecido. Ela também faz trabalhos em tecidos e madeira, para o Dia dos Pais, tais como porta óculos, porta celular, porta pendrive, caixa de ferramentos, caixa de documentos, porte moedas, necessaires, etc. Veja no banner ao lado e abaixo, algumas peças masculinas e o contato da Chris Mithi .

Clique aqui para conhecer mais suas lindas peças.

 

Gostou do post? Entre em contato.

Cadastre seu email para receber os novos posts. ⇒

Comente aqui ⇓ Beijos de Mirian Lamy Fotografia.

 

 

 

 

6 comentários sobre “Dia dos Pais – mini ensaios fotográficos “chame o vovô”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *